TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

7 Receitas Leves e Coloridas para o Carnaval

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 7 Receitas Leves e Coloridas para o Carnaval

Publicado em: 25/02/2022 - Última atualização: 16/10/2023 - 15h09

Se você for pular Carnaval agora ou em abril, não importa: essas receitas preparadas aqui na #NossaGazeta definitivamente vão fazer o maior sucesso na sua casa em qualquer época do ano! Confira agora: 

 

 

1) Pão de Salaminho (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

Que tal começar o menu com um aperitivo indispensável? Quem ama salame e aquele cheirinho de pão saindo do forno vai se apaixonar por essa receita que o chef Reginaldo Almeida preparou no programa Mulheres.

 

 

 

2) Mini empanado de costela (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

Quer aperitivo melhor do que um digno de Happy Hour, preparado em casa e para consumo à vontade? Você que adora uma comida de boteco vai ficar babando nessa receita do chef Luiz Fernando Bazilho, perfeita para acompanhar seus drinks nas festividades! 

 

 

 

3) Panqueca de Arroz (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

Que arroz é um alimento super versátil todo mundo já sabe, mas você sabia que é possível fazer até mesmo PANQUECA de arroz? Aprenda a preparar essa delícia que o chef Marcelo Nagata trouxe para nosso programa Mulheres, com direito a diversos recheios para deixar o prato ainda mais colorido e delicioso!

 

 

 

4) Espetinhos de frango, queijo coalho e quiabo com farofa de maracujá (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa 

Você que foi viajar e vai preparar aquele churrasquinho, sabia que existe uma opção deliciosa e saudável para incluir no seu menu? O chef Rogério Maldonado trouxe uma sugestão incrível de espetinho que ainda por cima é fit, do jeito que mais gostamos: no maior estilo Você Bonita!

 

 

 

5) Creme chinês (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa 

Limão é gostoso em qualquer sobremesa, mas garantimos que você nunca viu nada igual a esse Creme Chinês do chef Robson Souza! Aprenda a fazer essa sobremesa rápida, fácil e barata e sempre terá uma sobremesa em casa.

 

 

 

6) Bolo de Carambola (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

Aproveitar as ocasiões especiais para comer bem combina com aproveitar as frutas da estação! Por isso, o chef Lucas Vicenzzo nos ensinou essa opção super saborosa e diferenciada de Bolo de Carambola que você vai amar!

 

 

 

7) Salada fatuch e sobremesa mhalabiyeh –  Clique aqui para acessar a receita completa

E para fechar nossa lista com chave de ouro, aqui está uma opção super leve e refrescante para não sair da dieta: uma deliciosa salada Fatuch preparada pelo chef Georges Barakat!

 

 

Gostou das sugestões? Nos acompanhe também pelas redes sociais de nossos programas, onde postamos diversas receitas diariamente!