Dia das Mães: 10 dicas de filmes 

Confira os melhores filmes para ver com a sua mãe neste dia tão especial!

Valente

Merida foi criada por sua mãe para se tornar a princesa perfeita, mas tudo dá errado quando ela pede a ajuda de uma bruxa para convencer sua mãe a desistir de um casamento arranjado.

Red: Crescer é Uma Fera

Meilin começa a se transformar em um panda vermelho sempre que passa por fortes emoções. Ela vai precisar da ajuda de sua mãe para aprender a lidar com as dificuldades de crescer.

Mamma Mia

Prestes a se casar, Sophie encontra o diário de sua mãe e descobre três histórias de amor. Na esperança de descobrir quem é o seu pai, ela convida os três homens para o casamento.

O Diário da Princesa

Mia recebe a visita inesperada de sua avó que revela ser da realeza. A garota passa a ter aulas de etiqueta com a avó para se tornar a próxima rainha de Genóvia.

Minha Mãe É Uma Peça

Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma dona de casa de meia idade com três filhos. A comédia é inspirada na mãe de Paulo Gustavo.

Pare! Senão Mamãe Atira 

O policial Joe rompe o relacionamento com sua namorada e recebe a visita de sua mãe, Tutti. Porém, a vida dos dois vira de cabeça para baixo quando ela testemunha um crime.

Sexta-Feira Muito Louca

Tess e Anna estão tendo dificuldades no relacionamento de mãe e filha. Após comer um biscoito da sorte, as duas trocam de corpos repentinamente.

Um Sonho Possível

Michael é filho de mãe viciada e não tem onde morar. Certo dia, ele é acolhido por Leight Anne que percebe o seu talento para esportes.

Uma Prova de Amor 

Anna foi um bebê projetado para ajudar sua irmã que tem leucemia. Cansada dos procedimentos médicos que foi sujeitada desde o nascimento, ela decide processar os pais.

O Maior Amor Do Mundo 

Esta comédia romântica conta cinco histórias diferentes, mas relacionadas à maternidade. Mães e filhas se reúnem no Dia das Mães, com muita risada, lágrimas e amor.