TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nove anos de Você Bonita!

Veja como foi o especial de aniversário do Você Bonita em 2019

Publicado em: 18/12/2019 - Última atualização: 15/07/2022 - 17h33

O Especial de 9 Anos do Você Bonita, exibido em 4 de outubro de 2019, foi um misto de emoções, muita nostalgia e principalmente, muita alegria!

 

Começamos com uma entrevista pra lá de especial com a jornalista e apresentadora Karyn Bravo, que bateu um papo com a Carol sobre grandes mudanças de vida e como lidar com elas:

 

 

 

E por falar em papo, rolou um piquenique incrível com nossa apresentadora e as lindas Mylla Christie, Alessandra Scatena, Elaine Violini e Paula Weber:

 

 

 

Ainda rolou um quiz entre telespectadoras do programa para ver quem sabia mais sobre a história do VB durante esses últimos anos:

 

 

 

E, por fim, tivemos aquele agradecimento especial a todos que fizeram o Você Bonita ser tão grande e lindo como é:

 

 

Foi com esse recado lindo que encerramos mais um especial de Aniversário do nosso Você Bonita! E que venham muitos mais!