Fazendo arte com os pés

 

Às 19h30 deste domingo, 8 de novembro, o Vida de Atleta mostra a rotina esportiva no futebol freestyle e na patinação de velocidade durante as entrevistas com Raquel Benetti e Paulo Marques.

Raquel Benetti começou a carreira no futebol aos 8 anos de idade e atuou em diversos times, nas categorias sub, destacando-se como meia-esquerda e cobradora de faltas. Uma das referências brasileiras no freestyle, que consiste na apresentação de técnicas do futebol com a bola livre, a atleta ganhou notoriedade na mídia ao fazer embaixadas usando salto alto. Atualmente, Raquel treina para bater o recorde de Milene Rodrigues, recordista mundial freestyle com 55.197 embaixadinhas, após o Carnaval de 2016.

O patinador de velocidade Paulo Marques pratica o esporte desde os 9 anos de idade e já conta com mais de dez títulos nacionais, entre campeonatos brasileiros e estaduais. Quarto colocado nos Jogos Sul-Americanos realizados em Mar del Plata (Argentina), Paulo é campeão brasileiro nas provas de 200 metros contra relógio e 500 metros pelotão brasileiro, etapa de rua, e divide-se entre o dia a dia na modalidade, compartilhando experiências com novos patinadores, e o trabalho no departamento comercial da marca Rolling Sports.

Confira as entrevistas completas na TV Gazeta, neste domingo, 8 de novembro, às 19h30.


Conteúdo disponível em Vida de Atleta .

O programa mostra como é a rotina de um atleta profissional, seus desafios, suas dificuldades, suas glórias, suas manias, de maneira agradável e descontraída.