TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fazendo arte com os pés

Arte com os pés! Conheça a rotina de esportistas dedicados à bola e aos patins

Publicado em: 06/11/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h51

 

Às 19h30 deste domingo, 8 de novembro, o Vida de Atleta mostra a rotina esportiva no futebol freestyle e na patinação de velocidade durante as entrevistas com Raquel Benetti e Paulo Marques.

Raquel Benetti começou a carreira no futebol aos 8 anos de idade e atuou em diversos times, nas categorias sub, destacando-se como meia-esquerda e cobradora de faltas. Uma das referências brasileiras no freestyle, que consiste na apresentação de técnicas do futebol com a bola livre, a atleta ganhou notoriedade na mídia ao fazer embaixadas usando salto alto. Atualmente, Raquel treina para bater o recorde de Milene Rodrigues, recordista mundial freestyle com 55.197 embaixadinhas, após o Carnaval de 2016.

O patinador de velocidade Paulo Marques pratica o esporte desde os 9 anos de idade e já conta com mais de dez títulos nacionais, entre campeonatos brasileiros e estaduais. Quarto colocado nos Jogos Sul-Americanos realizados em Mar del Plata (Argentina), Paulo é campeão brasileiro nas provas de 200 metros contra relógio e 500 metros pelotão brasileiro, etapa de rua, e divide-se entre o dia a dia na modalidade, compartilhando experiências com novos patinadores, e o trabalho no departamento comercial da marca Rolling Sports.

Confira as entrevistas completas na TV Gazeta, neste domingo, 8 de novembro, às 19h30.