TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Venda de cargo em Prefeitura do ABC

Mário Henrique de Abreu é acusado de liderar uma quadrilha que vendia cargos na Secretaria de Gestão Ambiental de São Bernardo do Campo.

Venda de cargo em Prefeitura do ABC Mário Henrique de Abreu é acusado de liderar uma quadrilha que vendia cargos na Secretaria de Gestão Ambiental de São Bernardo do Campo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Ministério Público acusa o ex-secretário de Gestão Ambiental da prefeitura de São Bernardo do Campo, Mário Henrique de Abreu, do PSDB, de liderar uma quadrilha que vendia cargos na Secretaria. A denúncia chegou até os promotores após análise de conversas pelo WhatsApp.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais