TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Goulart de Andrade e Faustão no programa Balancê

Goulart de Andrade, vai visitar os bastidores de um programa de rádio de humor, chamado Balancê, que ia ao ar pela Rádio Excelsior.

Goulart de Andrade e Faustão no programa Balancê Goulart de Andrade, vai visitar os bastidores de um programa de rádio de humor, chamado Balancê, que ia ao ar pela Rádio Excelsior.
Logo do programa TV Gazeta
Goulart de Andrade, no ano de 1983, vai visitar os bastidores de um programa de rádio de humor, chamado Balancê, que ia ao ar pela Rádio Excelsior. Na matéria, Goulart conversa com Faustão, o apresentador do programa Balancê. Na época da entrevista, convida Fausto Silva para apresentar um programa na TV Gazeta, o Perdidos na Noite.

Acompanhe mais informações sobre o programa e curiosidades acessando:
facebook.com/VemComigoTVGazeta
twitter.com/VemComigoTV
Leia mais sobre: