TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio.

Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Jornal da Gazeta
Prisão estrondosa de Vaccari, tesoureiro do PT. A estratégia parece clara: buscar um delator de luxo. Nasce uma estrela que pode apagar A estrela...

Não faltarão informações vazadas contra Vaccari. Se o operador financeiro do PT ficar calado, seguirá nas manchetes porque não fala.

Se desmentir o que negou até agora provocará terremoto definitivo. Esse é dos movimentos que no momento parecem claros.

No Congresso, os Chefes sequestraram a pauta. Também eles na Lava-Jato (mas sob amnésia e silêncio cúmplice) prevalece o dito "farinha pouca, meu pirão primeiro".

No Senado, Renan Calheiros desacelerou e diz não querer terceirização tipo "porteira aberta".

O PSDB, temendo a repercussão da "porteira aberta" no mundo do Trabalho, pisou no freio. Por ora, ou horas, aliou-se a Renan, centrais sindicais e...PT.

Na Câmara, Eduardo Cunha joga com o empresariado e quer porteira arrombada em tempos da farinha pouca.

Cunha e turma espalham querer bombardear interesses de Renan e turma. Ao final, se entenderão.

O que importa são alianças de Poder, dentro e além do Congresso, que os livrem da Lava-Jato. Isso é possível. Recordemos.

O chamado "mensalão do PSDB" antecede o do PT em 8 anos. Petistas foram presos, já estão até sendo soltos, e nova leva irá a julgamento.

O "mensalão do PSDB", sem juiz há um ano, dorme numa gaveta em Minas. Assim como "sumiram" o caso do Metrô paulista, Agripino Maia... e muito mais.

O presidente do DEM, grande acusador até ser delatado agora é também réu no Supremo.

Nesse jogo de escancara e esconde, aonde irão barulhar as investigações de escândalos estimados em quase R$ 40 bilhões?

Escândalos sobre corrupção/sonegação no CARF-Receita e contas no HSBC suíço. Na última manifestação cartazes pregavam: "Sonegação não é corrupção"... Formidável.

O dever de lembrar fatos tão óbvios e recentes irrita profundamente as torcidas... Todas as torcidas.

Uma das arquibancadas e envolvidos em demais escândalos festejam a explosiva prisão de Vaccari, necessária entendeu o juiz Moro.

Enquanto isso, arquibancadas e envolvidos em demais escândalos torcem e operam para que se "esqueça" tudo mais.

Veja também