TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Três meses depois, lei da comida de rua ainda é polêmica

Nos próximos dias, as regras que regulamentam a venda de comida de rua em São Paulo completam três meses.

Três meses depois, lei da comida de rua ainda é polêmica Nos próximos dias, as regras que regulamentam a venda de comida de rua em São Paulo completam três meses.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Nos próximos dias, as regras que regulamentam a venda de comida de rua em São Paulo completam três meses. Muitos comerciantes já têm em mãos os termos de permissão de uso dos pontos de venda, concedidos pela prefeitura. Mas outros não gostam da ideia de ter um ponto fixo e defendem que a novidade do negócio é ser itinerante.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais