TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Trânsito faz parte da vida de milhares de pessoas que vivem no ABC e trabalham na capital

Quase setecentas e setenta e quatro mil pessoas que moram na região metropolitana de SP se deslocam todos os dias para trabalhar.

Trânsito faz parte da vida de milhares de pessoas que vivem no ABC e trabalham na capital Quase setecentas e setenta e quatro mil pessoas que moram na região metropolitana de SP se deslocam todos os dias para trabalhar.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Segundo o IBGE, quase setecentas e setenta e quatro mil pessoas que moram na região metropolitana de São Paulo se deslocam todos os dias para trabalhar na capital paulista.

 
Essa movimentação provoca trânsito pesado e superlotação nos transportes. Nossas equipes estiveram em alguns dos principais acessos à cidade e mostram como é a rotina de quem vem para São Paulo.

 
Repórter: Vinicius Marra e Karina Zaniscoff
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais