TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Thompson Flores, Gilmar Mendes, Tania Borges...quando juízes fazem Política ou...

Comentário de Política, com Bob Fernandes.

Thompson Flores, Gilmar Mendes, Tania Borges...quando juízes fazem Política ou... Comentário de Política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Thompson Flores Lenz é presidente do 4º TRF. Esse tribunal é a 2ª instancia onde outros três juízes confirmarão ou reformarão a sentença de Moro na condenação de Lula.
.
Thompson é neto de Carlos Thompson Flores. Carlos nomeado ministro do Supremo, em 1968, pelo general-ditador Costa e Silva.
.
Para Luiz Macklouf Carvalho, do Estadão, Thompson Flores, o neto, declarou:
.
-(...) O juiz Moro fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos (...) É uma sentença que vai entrar para a história do Brasil.
.
O presidente do Tribunal que julgará Lula polvilhou seu veredito com ressalvas:
.
-...não quero fazer apologia (...) isenção (...) imparcialidade...exame objetivo...
.
Thompson parece não perceber as implicações várias embutidas na antecipação. Inclusive as sociais e políticas. Ou dá a entender que não percebe.
.
Na noite desse domingo, quem percebeu foi o cinegrafista Jonathan Santos, da TV Globo. Jonathan flagrou Gilmar Mendes saindo do Jaburu.
.
Ministro do Supremo, Gilmar teve mais um encontro, reservado e fora da agenda, com Temer. O presidente acusado de corrupção.
.
Nesta segunda, 7, Gilmar atacou: "Janot é o procurador-geral mais desqualificado da história".
.
Ainda no domingo, no Fantástico, sequência de um escândalo: Breno Borges foi preso com 130 kg de maconha, balas de fuzil, e uma pistola nove milímetros...
.
...Breno é filho da juíza Tania Borges, também presidente do TRE do Mato Grosso do Sul. Breno foi solto e internado numa clínica psiquiátrica...
.
...Breno é irmão de Bruno, condenado por assalto à mão armada. Em Campo Grande, em setembro de 2005, no tempo recorde de uma semana Bruno foi preso e condenado...
.
...Como o irmão Breno agora, em 2005 Bruno foi internado numa clínica psiquiátrica. Hoje Bruno advoga para Isabela. Namorada de Breno e com ele presa em abril...
.
...Em 2009, recolhido há menos de 2 anos, Bruno foi perdoado. Pela Justiça...
.
...Quando tantas, tamanhas e tão amplas são as coincidências, e num mesmo Tempo, não são apenas coincidências...
.
...São testemunhos da História desse Tempo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais