TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Terreno baldio preocupa moradores do ABC

Um terreno abandonado na Vila Humaitá, em Santo André, está deixando os moradores preocupados com a proliferação de doenças.

Terreno baldio preocupa moradores do ABC Um terreno abandonado na Vila Humaitá, em Santo André, está deixando os moradores preocupados com a proliferação de doenças.
Logo do programa Gazeta News
A Cristiane da Cruz não aguenta mais ter que conviver com tanto mato bem na rua onde ela mora, ali na Vila Humaitá, em Santo André. Tudo por causa de terreno abandonado!

Estamos de volta com prestação de serviço. É o Gazap. Você tem um problema aí no seu bairro? Manda um vídeo que a gente mostra aqui. Saiba como participar!
Leia mais sobre: