TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Taboão da Serra declara colapso no sistema de saúde

Taboão da Serra diz que estado enfrenta um colapso no sistema de saúde depois da morte de 11 pacientes que estavam à espera de vagas na UTI.

Taboão da Serra declara colapso no sistema de saúde Taboão da Serra diz que estado enfrenta um colapso no sistema de saúde depois da morte de 11 pacientes que estavam à espera de vagas na UTI.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Taboão da Serra diz que estado enfrenta um colapso no sistema de saúde depois da morte de 11 pacientes que estavam à espera de vagas na UTI. O município, da Grande São Paulo, não tem leitos de alta complexidade e depende das transferências feitas pela Secretaria Estadual de Saúde. O estado nega que as mortes tenham ocorrido por falta de assistência.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais