TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

SP inicia processo para implementação do 5G

A previsão da Anatel é de que a tecnologia seja instalada em todas as capitais do Brasil até o dia 29 de setembro.

SP inicia processo para implementação do 5G A previsão da Anatel é de que a tecnologia seja instalada em todas as capitais do Brasil até o dia 29 de setembro.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A cidade de São Paulo iniciou o processo de implementação do 5G. A Agência Nacional de Telecomunicações informou que a partir desta sexta, três outras capitais terão a internet mais rápida ativada. São elas: Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre. A previsão da Anatel é de que a tecnologia seja instalada em todas as capitais do Brasil até o dia 29 de setembro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais