TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão

Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão, filhos de Cid Moreira querem provar golpe do baú, polémica com fala de Carlos Alberto de Nóbrega e muito mais no #FofocaAÍ de hoje!

Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão, filhos de Cid Moreira querem provar golpe do baú, polémica com fala de Carlos Alberto de Nóbrega e muito mais no #FofocaAÍ de hoje!
Logo do programa Fofoca Aí
Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão, filhos de Cid Moreira querem provar golpe do baú, polémica com fala de Carlos Alberto de Nóbrega e muito mais no #FofocaAÍ de hoje!
.
.
(01:58) Silvio Santos volta ao ar com indiretas a Faustão,;
(10:58) Filhos de Cid Moreira querem provar golpe do baú;
(19:24) Carlos Alberto Nóbrega e Gorete Milagres trocam farpas na Web;
(20:59) Mais nomes em “A Fazenda”;
(27:31) Quiz;
(29:37) Filha de Leonardo estará em "A Fazenda 13";
(31:02) Olimpíadas do Fofoca Aí;;
(34:40) Rapi 10;
(40:19) Pedro Nercessian contrai Covid-19 e fica "preso" na França; Sertanejo capota na estrada com carro; Sérgio Mamberti na UTI
(39:57) Bomba da Tia!

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira também as outras páginas do programa:
Site - https://www.tvgazeta.com.br/fofocaai/
Facebook - http://facebook.com/fofocaaitv
Twitter - http://twitter.com/fofocaaitv
Instagram - http://instagram.com/fofocaaitv
Leia mais sobre:
Siga o Fofoca Aí nas redes sociais