TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Senadores entram com notícias crime contra Bolsonaro

A cúpula da CPI apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos do colegiado por mais 90 dias.

Senadores entram com notícias crime contra Bolsonaro A cúpula da CPI apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos do colegiado por mais 90 dias.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A cúpula da CPI apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos do colegiado por mais 90 dias. Para isso, é necessário o apoio de ao menos 27 congressistas. Sem a prorrogação, a CPI está programada para encerrar no dia 7 de agosto. E hoje, os senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato, ambos da rede, e Jorge Kajuru do podemos, entraram com uma queixa crime contra o Presidente Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal.
A ação tem como base o depoimento do deputado Luis Miranda, do DEM, e do irmão dele, o servidor de carreira do Ministério da Saúde Luis Ricardo. A reportagem é do nosso correspondente em Brasília, Afonso Marangoni.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais