TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Semana de homenagens a Caio Fernando Abreu

O Mis fará, no dia 17, projeções de curtas e longas baseados nos contos e na biografia de Caio.

Semana de homenagens a Caio Fernando Abreu O Mis fará, no dia 17, projeções de curtas e longas baseados nos contos e na biografia de Caio.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O poeta Caio Fernando Abreu, morto há exatos 20 anos, ganha uma homenagem concebida pela Diversa de Arte e Cultura, e realizada pelo Museu da Diversidade Sexual, com o Teatro Sergio Cardoso e o Museu da Imagem e do Som. A programação se estende por uma semana, com exposição, filmes, espetáculos teatrais e shows. Começa no domingo com a mostra Caio Mon Amour, no Museu da Diversidade, que fica na Estação República do Metrô, com curadoria de Paula Dip. São fotos, documentos, poemas, projeções, numa ambientação anos 80. O Teatro Sergio Cardoso terá espetáculos de teatro e dança, do dia 12 ao dia 17, todos inspirados em textos de Caio. Mais um show de Cida Moreira em homenagem ao amigo poeta. E o Mis fará, no dia 17, projeções de curtas e longas baseados nos contos e na biografia de Caio.
No Theatro Municipal de São Paulo, o Balé da Cidade estreia amanhã o espetáculo "Titã", coreografia para a 1ª Sinfonia de Mahler. A direção é do italiano Stefano Poda, autor de cerca de 100 montagens na Europa e América. A Orquestra Sinfônica Municipal, regida por Eduardo Strausser, acompanha as apresentações.
Aos 86 anos, a atriz Nathalia Timberg estreia, amanhã, no Teatro Nair Bello, em São Paulo, o espetáculo "33 Variações", texto do venezuelano Moisés Kaufman, que já foi sucesso na Broadway. Nathalia vive uma musicóloga que quer desvendar por que Beethoven compôs 33 variações para a valsa criada por um então obscuro compositor, Anton Diabelli. No elenco ainda estão Lu Grimaldi e Wolf Maya, que também dirige a montagem.
E o clássico "Esperando Godot", de Samuel Beckett, ganha montagem dirigida por Elias Andreato. No elenco, além do próprio Andreato, Claudio Fontana, Clovys Torres, Raphael Gama e Boa noite
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais