TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Se vira nos 5 : Macarrão à moda Thai

Prontos para o Se Vira nos 5 de hoje? O confeiteiro Estefano Zaquini preparou um prato salgado a partir da caixa do chef Marcelo Faria.

Se vira nos 5 : Macarrão à moda Thai Prontos para o Se Vira nos 5 de hoje? O confeiteiro Estefano Zaquini preparou um prato salgado a partir da caixa do chef Marcelo Faria.
Logo do programa Mulheres
Prontos para o Se Vira nos 5 de hoje? Desta vez, o confeiteiro Estefano Zaquini preparou um prato salgado a partir da caixa montada pelo chef Marcelo Faria. #SeViraNos5 #SempreJuntas #SempreMulheres #MacarrãoAModaThai
.
.
Receita: MACARRÃO À MODA THAI DE ESTÉFANO ZAQUINI
Ingredientes:
Macarrão espaguete
1 cebola
1 gengibre
1 peito de frango
Molho de soja
Sal a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão em uma panela com água e sal.

Descasque a cebola e corte ¾ em rodelas. Coloque os pedaços em um frigideira junto com o molho de soja e acrescente 1 concha com a água quente. Deixe caramelizar e reserve.

Corte o restante da cebola, o gengibre e o frango em pequenos pedaços e coloque numa panela para cozinhar. Quando der o ponto, adicione nessa panela a cebola caramelizada, o macarrão sem escorrer e mais duas conchas com a água do cozimento do macarrão. Mexa bem.

Monte o macarrão no prato e finalize com mais cebola caramelizada.
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais