TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

São Mateus, bairro campeão em roubo de carros

Levantamento com base em dados da secretaria de segurança pública mostra que o bairro de São Mateus é campeão em roubo de veículos.

São Mateus, bairro campeão em roubo de carros Levantamento com base em dados da secretaria de segurança pública mostra que o bairro de São Mateus é campeão em roubo de veículos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Levantamento do Jornal da Gazeta, com base em dados da Secretaria de Segurança Pública, mostra que o bairro de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, é campeão em roubo de veículos. Já os pedestres são as principais vítimas de assalto em Campos Elíseos, na região central.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais