TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Saiba mais dos filmes indicados ao Oscar 2020

Janeiro acabou, o Oscar chegou! Hoje é dia de ficar por dentro dos filmes indicados ao Oscar 2020, vem saber mais com o crítico de cinema Roberto Sadovski.

Saiba mais dos filmes indicados ao Oscar 2020 Janeiro acabou, o Oscar chegou! Hoje é dia de ficar por dentro dos filmes indicados ao Oscar 2020, vem saber mais com o crítico de cinema Roberto Sadovski.
Logo do programa Revista da Cidade
Janeiro acabou, o Oscar chegou! Hoje é dia de ficar por dentro dos filmes indicados ao Oscar 2020, vem saber mais com o crítico de cinema Roberto Sadovski.

 

Lista de Indicados do Oscar: 

Melhor filme

Diretor

Melhor ator 

Melhor atriz

Melhor ator coadjuvante 

Melhor atriz coadjuvante 

Roteiro adaptado

Roteiro original

Melhor filme internacional

Animação 

Fotografia 

Figurino 

Trilha sonora original 

Efeitos Visuais

Documentário 

Montagem

Canção Original 

Direção de arte 

Mixagem de Som 

Edição de som

Maquiagem e Penteado 

Curta-metragem 

Animação em curta-metragem

Documentário de curta-metragem 
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais