TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rolezinhos derrubam frequência a shoppings

Shoppings de São Paulo registram queda de 25% no número de frequentadores por causa dos rolezinhos.

Rolezinhos derrubam frequência a shoppings Shoppings de São Paulo registram queda de 25% no número de frequentadores por causa dos rolezinhos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Shoppings de São Paulo registram queda de 25% no número de frequentadores por causa dos rolezinhos. A associação dos lojistas de shoppings quer que o governo crie espaços apropriados para que os jovens realizem esses encontros. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comentou a declaração feita pelo presidente da Alshop _ Associação Brasileira de Lojistas de Shopping. Haddad disse que há exagero na reação de entidades comerciais contra os "rolezinhos". Haddad também disse que irá assinar até o fim desta semana um decreto para permitir que a gestão dos CEUS - Centro de Educação Unificada - seja feita de forma conjunta entre as secretarias municipais. O objetivo é que estes espaços tenham maior oferta de atividades culturais.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais