TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rodolpho Gamberini / Trem Luz-Cumbica é uma geringonça

Foi inaugurado hoje o trem expresso que liga a estação da Luz ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Rodolpho Gamberini / Trem Luz-Cumbica é uma geringonça Foi inaugurado hoje o trem expresso que liga a estação da Luz ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Foi inaugurado hoje o trem expresso que liga a estação da Luz ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. O trajeto, sem paradas, leva pouco mais de trinta minutos e custa R$8,00.

Assista ao comentário de Rodolpho Gamberini:
"A inauguração desse 'desserviço' de transporte deveria ser motivo de vergonha, e não ser comemorada como um "avanço do estado mais rico da nação", como gostam de dizer os empulhadores. Nossas nobres autoridades construíram uma linha para passageiros que não chega ao destino, o aeroporto! Fizeram um puxadinho ao custo de milhões e milhões de dólares que deixa viajantes e suas malas no meio do caminho. Aqui, abaixo do Equador, há quem se orgulhe dessa geringonça, com nome cafona, Airport Express. Imagine uma obra dessa num país desenvolvido! Ainda bem que depois da eleição, vença quem vencer, tudo vai ser diferente, claro, em nosso país."
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais