TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rodolpho Gamberini / Integração entre as polícias é conversa mole

O presidente Michel Temer sancionou hoje a lei que cria o SUSP, Sistema Único de Segurança Pública.

Rodolpho Gamberini / Integração entre as polícias é conversa mole O presidente Michel Temer sancionou hoje a lei que cria o SUSP, Sistema Único de Segurança Pública.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O presidente Michel Temer sancionou hoje a lei que cria o SUSP, Sistema Único de Segurança Pública. Durante a cerimônia, o presidente afirmou que a tortura é "inadmissível", mas que não se trata a criminalidade "com rosas na mão".

Veja o comentário de Rodolpho Gamberini:

"A única surpresa desse plano é que o presidente estava ao lado de vários policiais e agentes de segurança e não foi preso. Temer não tem moral para lançar programa algum, do alto de seus 82% de rejeição. Alguém acredita nessa conversa mole de integração entre as polícias, que devem passar informações umas às outras? A questão da segurança pública no Brasil já não é mais um problema só da polícia. Nas cadeias brasileiras, mais de 40% dos presos não têm condenação, isto é, não foram julgados. Mas estão presos, com criminosos de organizações como o PCC, numa espécie de escola de formação de quadros. Tem mais: como tantas armas de uso "privativo" de polícia e exército estão com os criminosos, sem que tenham sido roubadas?"
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais