TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rodolpho Gamberini/Depois de tudo, a Odebrecht faz um negócio da China

A Justiça de São Paulo homologou um acordo entre o Ministério Público Estadual, a Prefeitura e a Odebrecht.

Rodolpho Gamberini/Depois de tudo, a Odebrecht faz um negócio da China A Justiça de São Paulo homologou um acordo entre o Ministério Público Estadual, a Prefeitura e a Odebrecht.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A Justiça de São Paulo homologou um acordo entre o Ministério Público Estadual, a Prefeitura e a Odebrecht, no qual a empreiteira vai devolver 60 mil reais aos cofres públicos, por ter feito uma doação ilegal de campanha a um ex-vereador do PT paulistano.

 

Confira o comentário de Rodolpho Gamberini:

"Você não ouviu errado. O Ministério Público e a Prefeitura aceitaram o pagamento de 60 mil reais da Odebrecht em 22 anos!! Faça as contas. Dá R$ 227,27 por mês, para uma empresa que corrompeu Deus e o mundo para ganhar muito dinheiro. Usou bilhões do seu lucro para comprar favores dos políticos de todos os partidos que chegaram ao poder. Negócios da China não acontecem só na China."
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais