TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rio de Janeiro derruba obrigatoriedade de máscaras em locais fechados

A cidade do Rio de Janeiro derrubou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados.

Rio de Janeiro derruba obrigatoriedade de máscaras em locais fechados A cidade do Rio de Janeiro derrubou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A cidade do Rio de Janeiro derrubou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. Na esteira do que tem ocorrido em outras capitais e no Distrito Federal, São Paulo também pretende liberar o uso da proteção em ambientes abertos, mas a decisão só deve ser anunciada na quarta-feira.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais