TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Regra do trabalho escravo irrita PGR

Raquel Dodge entrega um ofício que flexibiliza e relaxa a fiscalização de trabalho análogo à escravidão no Brasil.

Regra do trabalho escravo irrita PGR Raquel Dodge entrega um ofício que flexibiliza e relaxa a fiscalização de trabalho análogo à escravidão no Brasil.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, entregou hoje ao ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, um ofício recomendando a revogação da portaria assinada pelo presidente Michel Temer que flexibiliza e relaxa a fiscalização de trabalho análogo à escravidão no Brasil.

Por que o governo adotou essas medidas reclassificando -eu poderia dizer aliviando - o trabalho escravo? Ninguém aprovou a ideia, que nos joga de volta ao retrógrado período colonial. Aliás, um setor gostou da jogada: os grandes proprietários rurais. Blairo Maggi, líder dos ruralistas, no Ministério da Agricultura, foi o único que se derramou em elogios a Temer. Foi o preço que o presidente mais impopular da história pagou pelo apoio da bancada do boi, para que as denúncias de corrupção contra ele, muito fundamentadas, não cheguem ao Supremo Tribunal Federal. E esse foi um pedágio entre muitos outros. Aécio neves e o PSDB que o digam.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais