TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rap, Funk e Feminejo: Tendências da música brasileira

No programa de Fevereiro, conhecemos as tendências da música brasileira através de gêneros musicais distintos: o feminejo, o rap e o funk.

Rap, Funk e Feminejo: Tendências da música brasileira No programa de Fevereiro, conhecemos as tendências da música brasileira através de gêneros musicais distintos: o feminejo, o rap e o funk.
Logo do programa Edição Extra
Conheça mais sobre os gêneros musicais que estão dominando o Brasil em 2018: o feminejo, que traz em suas músicas letras que empoderam as mulheres; o rap, que se expande para além das periferias, com letras politizadas que tratam de questões sociais, filosofia e até mesmo sobre o amor; e o funk, que hoje possui um público de todas as classes sociais, impactando diretamente o mercado nacional da música popular.
Leia mais sobre: