TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Quatro peças esquentam a temporada de teatro

Grandes produções de teatro animam os palcos paulistas.

Quatro peças esquentam a temporada de teatro Grandes produções de teatro animam os palcos paulistas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Grandes produções de teatro animam os palcos paulistas.
Suely franco e Umberto Magnani trazem para a cena um sucesso das telas argentinas: Elza e Fred – o amor não tem idade. Pra quem não lembra, Fred vai morar no apartamento ao lado de Elza. Ela, uma veterana animada acaba incendiando a vida do quieto e hipocondríaco viúvo, fazendo-o renascer, mostrando que o amor faz o tempo correr ao contrário. Direção de Elias Andreato. Com Mayara Magri e grande elenco, no belo texto de Marcos Carnevale, com tradução de rodrigo paz. A estreia é hoje no teatro folha, no shopping Higienópolis. Temporada até 21 de dezembro.
Outra estréia de hoje é querida mamãe, no teatro j safra, na barra funda. Uma remontagem do texto de Maria Adelaide Amaral, muito premiado em 1994, com Eliane Giardini e Eva Wilma. Agora quem faz os papéis de mãe e filha são Stella Freitas e Cassia Linhares, com direção de Susana Garcia e Herson Capri. A trama enfoca conflitos e sentimentos na relação mãe e filha.
Essa delicada relação também é o mote do espetáculo “bem-vindo, estranho”, que traz Regina Duarte ao Theatro net São Paulo, só até 12 de outubro. A peça é baseada no texto inédito “be mine”, da britânica Angela Clerkin. A direção é de Murilo Pasta.
E amanhã estréia no Mube, no jardim Europa, a peça “as lágrimas quentes de amor que só meu secador sabe enxugar”, uma parceria dramatúrgica entre Pedro Granato e Paula Cohen. Ela sozinha no palco, dirigida por ele, faz uma mulher recém separada em busca de uma identidade. Até 26 de outubro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais