TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Protesto na av. Paulista contra Dilma e Lula

Um grupo de manifestantes faz agora à noite um protesto contra a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da casa civil.

Protesto na av. Paulista contra Dilma e Lula Um grupo de manifestantes faz agora à noite um protesto contra a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da casa civil.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um grupo de manifestantes faz agora à noite um protesto contra a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da casa civil e à favor do impeachment da presidente Dilma. O grupo se concentrou no vão livre do MASP.
Segundo a polícia militar, a manifestação teve início às seis e quinze. Cerca de duzentas pessoas participam do ato. Os manifestantes interditam parcialmente a avenida paulista. Munidos de apitos, bandeiras e cartazes, eles pedem a prisão do petista. Um dos cartazes traz a frase: pobre vai para a cadeia, rico vira ministro, dita pelo ex-presidente lula em 1988, antes da eleição vencida por Fernando Collor de Mello. Durante o protesto de hoje dois jovens foram agredidos ao defender o PT. Segundo a PM, o incidente foi rápido e os policias demoraram a ver o que estava acontecendo por causa da manifestação. Vários panelaços acontecem em diversos pontos diferentes da cidade de São Paulo. Em Brasília, centenas de manifestantes estão em frente ao palácio do planalto.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais