TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 14/07/2014

Telejornal "Gazeta News" exibido em 14/07/2014.

Gazeta News - 14/07/2014 Telejornal "Gazeta News" exibido em 14/07/2014.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A Copa do Mundo terminou. E a capital paulista contabiliza os lucros e os legados deixados pelo mundial na cidade. Hora, também, de repensar o que não deu certo e o que não ficou pronto a tempo para a competição...


E durante a Copa, a Vila Madalena ganhou ainda mais popularidade. Só que para tentar evitar os transtornos vividos nestes dias, os moradores já discutem medidas para o próximo grande evento no bairro: o carnaval do ano que vem.


A máfia dos ingressos da Copa. O diretor executivo da "Match Services", Raymond Whelan se entregou nesta segunda-feira à justiça do Rio de Janeiro. Considerado foragido desde quarta-feira, Whelan é acusado de ser o chefe da quadrilha.


A Polícia Civil identificou a participação de policiais em operações relacionadas com a facção criminosa PCC. Segundo as investigações, trinta policiais - a maioria militares -foram flagrados ou citados em ligações interceptadas pelo DEIC durante seis meses. Os casos envolvem, por exemplo, pagamento de propina para acobertar pontos de venda de drogas e extorsão contra integrantes da facção. Desde terça-feira a operação já resultou na prisão de pelo menos 39 suspeitos - nenhum deles policial.


Familiares do menino Marcelo Pesseghini, de 13 anos, acusado de matar os pais, a avó, a tia-avó e depois ter se matado, em 2013, pedem a reabertura das investigações.


Quatro milhões de alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino de São Paulo retornam às aulas nesta segunda-feira. Só na capital e região metropolitana são dois milhões e cem mil estudantes. Neste ano, as férias foram transferidas para junho, por causa da Copa do Mundo. A mudança no calendário não compromete os 200 dias letivos previstos em lei, segundo a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.


Já muito conhecido na Europa, um site de caronas lançado há dois meses no Brasil, recebeu o cadastro de mais de 2.500 usuários e ofertou mais de 12.000 caronas.


Vamos ver como está o trânsito na capital nesse fim de tarde? Segundo a CET, a cidade tem 50 quilômetros de vias congestionadas nesse momento.

A semana começou gelada... Mas ensolarada! E esse tempo frio e seco, bem típico do inverno, só deve mudar no final da semana, quando volta a chover. Vamos à previsão para amanhã?


E em Franca, no interior do Estado, dois ônibus foram incendiados esta manhã. Dois suspeitos armados e encapuzados renderam os motoristas, atearam fogo e fugiram. A polícia não confirmou se o ato tem relação com o aumento da tarifa de ônibus na cidade. O valor passou de R$2,80 para R$3,10.



Crise do abastecimento em São Paulo! Sabesp já estuda a possibilidade de uso do volume morto do Sistema Alto Tietê.


Uma lei sancionada pelo prefeito Fernando Haddad prevê a implantação do transporte hidroviário da cidade de São Paulo. O objetivo é que os usuários de embarcações possam fazer a interligação com trens, metros e ônibus usando o Bilhete Único. A Prefeitura tem prazo de 60 dias para regulamentar a lei e iniciar os processos de licitação. A previsão é que o sistema esteja funcionando - pelo menos nas represas - no ano que vem.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais