TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Profissionais da saúde contam detalhes dos testes para vacina contra o coronavírus

Médicos e enfermeiros que já estão na linha de frente na luta contra a Covid-19, agora dão mais uma demonstração de bravura.

Profissionais da saúde contam detalhes dos testes para vacina contra o coronavírus Médicos e enfermeiros que já estão na linha de frente na luta contra a Covid-19, agora dão mais uma demonstração de bravura.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Médicos, enfermeiros e agentes de saúde que já estão na linha de frente na luta contra a Covid-19, agora dão mais uma demonstração de bravura. Aqui no Brasil, 15 mil deles são também voluntários para testar a vacina contra o novo coronavírus.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais