TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Procurador ofende Supremo, comida envenenada, e Bolsonaro: como chegamos a isso?

Procurador ofende Supremo, comida envenenada, e Bolsonaro: como chegamos a isso? Assista ao comentário de política, com Bob Fernandes.

Procurador ofende Supremo, comida envenenada, e Bolsonaro: como chegamos a isso? Procurador ofende Supremo, comida envenenada, e Bolsonaro: como chegamos a isso? Assista ao comentário de política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Jornal da Gazeta
Comissão na Câmara aprovou: proibido vender alimentos orgânicos em supermercados ou varejo. Salvo se vencida burocracia estabelecida pela bancada do boi.

Apoio das bancadas do boi -ruralistas-, da bala e da bíblia e outra comissão aprovou: uso de mais agrotóxicos nos alimentos. De pesticidas proibidos mundo afora.

E Bolsonaro quer mais 10 ministros no Supremo. São 11, seriam 21. Bolsonaro diz que indicaria "10 isentos". Vindo de quem vem, o desejo revela intenção perigosa.

O mesmo Bolsonaro já disse ser a favor de dar um "golpe". De uma "guerra civil" e de se "matar uns 30 mil, a começar por Fernando Henrique".

Em Natal, Bolsonaro disse: "A Amazônia não é nossa, aquilo é vital para o mundo. (...) É com muita tristeza que digo isso, mas é uma realidade".

Deltan Dallgnol acusa: "Toffoli cancela cautelares do seu ex-chefe". Referência a uma medida cautelar relacionada a José Dirceu.

Dallagnol disse isso no Twitter...

...Como se Toffoli não fosse ministro do Supremo. E como se ele, Dallagnol, fosse um boçal de rede social e não um procurador da República.

Monique Cheker, procuradora, tuitou: "Os caras ganham por fora com companheiros que beneficiam". E Monica Bergamo publicou na Folha:

-Procuradora (Monique) será investigada a pedido de Toffoli e Gilmar Mendes.

Depois da repercussão a procuradora disse não ter insinuado que ministros do Supremo "ganham por fora".

Como chegamos a esse estágio de decomposição?

Por 11 anos o Brasil debateu corrupção. Mas derrubaram uma presidente acusando-a de "pedaladas", não de ser corrupta.

Quem derrubou? Bandos chefiados por Eduardo Cunha e seus "milhões de Cunhas". Chefiados por Geddéis e Chefes mais graduados.

Presidente da República considerado ruim se tira nas urnas, não com manchetes, helicópteros e numa Farsa.

Que a Farsa não termine em Tragédia. Que não se entregue o país a fascistas carregados de ressentimento e ódio...

...E, antes de tudo, portadores de ignorância interminável, estratosférica. Exibida diariamente, com grande orgulho.

Veja também