TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Prédio em chamas na região da 25 de março vai ser demolido

E os bombeiros afirmaram agora no início da noite que o fogo foi extinto no prédio de 10 andares que corre risco de desabar.

Prédio em chamas na região da 25 de março vai ser demolido E os bombeiros afirmaram agora no início da noite que o fogo foi extinto no prédio de 10 andares que corre risco de desabar.
Logo do programa Jornal da Gazeta
E os bombeiros afirmaram agora no início da noite que o fogo foi extinto no prédio de 10 andares no centro de São Paulo que corre risco de desabar. A prefeitura disse hoje que o edifício será demolido. O repórter Fernando Oda está na região da 25 de Março e tem as informações.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais