TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Praça guarda história de São Paulo

Um espaço público no bairro do Bom Retiro, no centro de São Paulo, guarda os ares de uma cidade do interior.

Praça guarda história de São Paulo Um espaço público no bairro do Bom Retiro, no centro de São Paulo, guarda os ares de uma cidade do interior.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um espaço público no bairro do Bom Retiro, no centro de São Paulo, guarda os ares de uma cidade do interior. Na Praça Coronel Fernando Prestes se encontram também edificações importantes que contam um pouco da história da cidade. O nome da praça é uma homenagem ao ex-presidente do estado de São Paulo no século XIX e membro honorário do exército brasileiro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais