TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

PM's usam gás lacrimogênio para dispersar foliões na Roosevelt

Uma confusão na Praça Roosevelt marcou o fim do carnaval de rua no Centro de São Paulo ontem, por volta das 11 da noite.

PM's usam gás lacrimogênio para dispersar foliões na Roosevelt Uma confusão na Praça Roosevelt marcou o fim do carnaval de rua no Centro de São Paulo ontem, por volta das 11 da noite.
Logo do programa Jornal da Gazeta – Ed. 10
Uma confusão na Praça Roosevelt marcou o fim do carnaval de rua no Centro de São Paulo ontem, por volta das 11 da noite. Policiais militares usaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar uma multidão de foliões que estava no local.
Mas o incidente de ontem está longe de ser o último na Praça Roosevelt, onde os moradores reclamam do barulho e do número de frequentadores durante a semana.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta – Ed. 10 nas redes sociais