TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pinacoteca celebra Di Cavalcanti

Parte da obra de um dos artistas mais importantes do modernismo brasileiro está na Pinacoteca de São Paulo.

Pinacoteca celebra Di Cavalcanti Parte da obra de um dos artistas mais importantes do modernismo brasileiro está na Pinacoteca de São Paulo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Parte da obra de um dos artistas mais importantes do modernismo brasileiro está na Pinacoteca de São Paulo. Com a pintora Anita Malfatti, o escultor Vitor Brecheret e os escritores Mario de Andrade e Graça Aranha, Di Cavalcanti foi um dos organizadores da Semana de Arte de 1922. Em suas telas, retratou os trabalhadores, a vida na cidade e na favela. Nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu por muitos anos aqui na capital.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais