TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

PF realiza operação contra fraude de medicamentos de alto custo que tem a Precisa entre os alvos

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em 4 estados e no DF na investigação que apura fraudes na compra de medicamentos de alto custo.

PF realiza operação contra fraude de medicamentos de alto custo que tem a Precisa entre os alvos A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em 4 estados e no DF na investigação que apura fraudes na compra de medicamentos de alto custo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A Polícia Federal cumpriu hoje 15 mandados de busca e apreensão em 4 estados e no Distrito Federal na investigação que apura fraudes na compra de medicamentos de alto custo. Entre os alvos, estão a Precisa Medicamentos e a Global Saúde, do empresário Francisco Maximiano.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais