TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Polícia Federal indicia presidente do Bradesco

Polícia Federal indicia o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, na Operação Zelotes.

Polícia Federal indicia presidente do Bradesco Polícia Federal indicia o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, na Operação Zelotes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Polícia Federal indicia o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, na Operação Zelotes.
Quando a Operação Zelotes foi lançada, eu comentei, aqui no Jornal da Gazeta, que essa era uma operação de que nunca mais se ouviria falar, porque envolvia grandes empresas e com elas ninguém teria peito de mexer. Queimei a língua, como ficou demonstrado hoje pelo indiciamento do presidente do Bradesco. O que se espera de todas essas operações é que elas sejam de verdade e alcancem quem quer seja. Não há acusados de primeira classe. Mas isso pode ser um tiro de canhão no peito da governabilidade, dizem alguns. A lei vale de verdade ou alguns malfeitos devem ser tolerados, em nome da pátria, entre aspas? O mercado financeiro, o grande capital, nunca teve dúvida sobre a resposta.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais