TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peça "O Beijo No Asfalto"

O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro. O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça. Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.

Peça "O Beijo No Asfalto" O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro. O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça. Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.
Logo do programa Hoje Tem
O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro.
O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça.

Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.
Leia mais sobre: