TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Peça "O Beijo No Asfalto"

O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro. O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça. Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.

Peça "O Beijo No Asfalto" O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro. O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça. Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.
Logo do programa Hoje Tem
Hoje Tem
O clássico O Beijo no Asfalto chega a São Paulo, depois da bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro.
O enredo discute incesto, aborto, bullying, homofobia, violência policial e o poder da mídia, assuntos nada ultrapassados mesmo 55 anos depois de escrita a peça.

Nelson Rodrigues adaptou a história para os palcos e em sua trama, de final surpreendente, o atropelado da Praça da Bandeira pede um beijo a Arandir, um rapaz. Amado Ribeiro, repórter do jornal Última Hora, presencia o beijo na boca entre os dois homens e, junto com o delegado Cunha, explora o fato tornando-o escândalo midiático.

Veja também