TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Momentos de pausa na correria da 25 de Março

Em dias normais, a Rua 25 de março, um dos principais centros de comércio popular de São Paulo, recebe em média quinhentos mil visitantes.

Momentos de pausa na correria da 25 de Março Em dias normais, a Rua 25 de março, um dos principais centros de comércio popular de São Paulo, recebe em média quinhentos mil visitantes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Em dias normais, a Rua 25 de março, um dos principais centros de comércio popular de São Paulo, recebe em média quinhentos mil visitantes. E quem vai fazer compras uma hora ou outra precisa comer, ir ao banheiro. Nossa equipe foi até a região para saber como os milhares de clientes se viram nesses momentos.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais