TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Para sempre lembrar Gianfrancesco Guarnieri

Por isso, Gianfrancesco Guarnieri é um personagem que é "Cara de São Paulo".

Para sempre lembrar Gianfrancesco Guarnieri Por isso, Gianfrancesco Guarnieri é um personagem que é "Cara de São Paulo".
Logo do programa Jornal da Gazeta
Gianfrancesco Guarnieri era um artista de diferentes facetas. Foi ator, diretor, dramaturgo e escreveu letras de músicas com grandes nomes da MPB. A política, assim como o Teatro Arena, na região central de São Paulo, foram marcantes para um dos seus mais memoráveis trabalhos: "Eles não usam Black Tie". E agora a carreira e vida do ator, que morreu em 2006, aparecem retratadas em um documentário. Por isso, Gianfrancesco Guarnieri é um personagem que é "Cara de São Paulo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais