TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pacientes com Covid têm exigido tratamento mais humanizado

O isolamento dos pacientes com a Covid-19 tem exigido dos profissionais de saúde um tratamento mais humanizado nos hospitais.

Pacientes com Covid têm exigido tratamento mais humanizado O isolamento dos pacientes com a Covid-19 tem exigido dos profissionais de saúde um tratamento mais humanizado nos hospitais.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O isolamento dos pacientes com a Covid-19 tem exigido dos profissionais de saúde um tratamento mais humanizado nos hospitais. Cantar as músicas preferidas dos doentes ou descobrir o que eles mais gostam têm proporcionado alívio e tranquilidade.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais