TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Os detalhes da nova denúncia contra Temer

O emedebista foi denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no inquérito dos portos.

Os detalhes da nova denúncia contra Temer O emedebista foi denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no inquérito dos portos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Após ser alvo da terceira denúncia, presidente Michel Temer cancela viagem ao litoral de Santa Catarina. O emedebista foi denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no inquérito dos portos. Como faltam menos de 15 dias para o fim do mandato e do foro privilegiado, a Procuradoria Geral da República pediu que o caso vá direto para Justiça Federal de Brasília, em primeira instância, e não para o STF.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais