TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Os desafios na produção de conteúdos sobre viagem durante a pandemia | Edição Extra – Março de 2022

As possibilidades de trabalho no mercado de efeitos especiais, a variedade de programas gastronômicos na TV e o futuro do turismo na mídia.

Os desafios na produção de conteúdos sobre viagem durante a pandemia | Edição Extra – Março de 2022 As possibilidades de trabalho no mercado de efeitos especiais, a variedade de programas gastronômicos na TV e o futuro do turismo na mídia.
Logo do programa Edição Extra
O Edição Extra de março aborda as possibilidades de trabalho no mercado de efeitos especiais, a variedade de programas gastronômicos na TV e o futuro do turismo na mídia. No terceiro bloco do programa, a jornalista de viagens Gisele Rodrigues, a influenciadora digital Marina Berger e o produtor e apresentador Rogério Enachev comentam sobre as adaptações que tiveram de ser feitas durante a pandemia para produzir conteúdo de viagem para TV e internet. Confira!
Leia mais sobre: