TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Os 155 anos do bairro de Guaianazes

O bairro de Guaianazes, no extremo da Zona Leste de São Paulo, completa esse mês cento e cinquenta e cinco anos.

Os 155 anos do bairro de Guaianazes O bairro de Guaianazes, no extremo da Zona Leste de São Paulo, completa esse mês cento e cinquenta e cinco anos.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O bairro de Guaianazes, no extremo da Zona Leste de São Paulo, completa esse mês cento e cinquenta e cinco anos. Apesar de centenária a região ainda não é muito desenvolvida e a maior parte dos moradores se desloca por horas, para trabalhar no centro. Mesmo assim jovens moradores de Guaianazes têm orgulho do bairro e trabalham para preservar a história da região.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais