TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ong promove Ski nas ruas de SP

Liderada por um atleta profissional, uma ONG de São Paulo promove um esporte de inverno com crianças carentes da Zona Oeste.

Ong promove Ski nas ruas de SP Liderada por um atleta profissional, uma ONG de São Paulo promove um esporte de inverno com crianças carentes da Zona Oeste.
Logo do programa Jornal da Gazeta – Ed. 10
Liderada por um atleta profissional, uma ONG de São Paulo promove um esporte de inverno com crianças carentes da Zona Oeste. Sem neve, a prática do Ski é adaptada nas ruas da cidade universitária. Veja na videorreportagem de Renata Falzoni
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta – Ed. 10 nas redes sociais