TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Odebrecht expõe FHC e PSDB. E Fascismo em alta, farsantes tentam se limpar.

Comentário de Política, com Bob Fernandes.

Odebrecht expõe FHC e PSDB. E Fascismo em alta, farsantes tentam se limpar. Comentário de Política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Temer & CIA venderam por R$ 3 bilhões três áreas de petróleo do pré-sal.

Venderam, e para competidores, o futuro pós 2022. Para norte-americanos da Esso, da Chevron em parceria com a anglo-holandesa Sheel. E para a norueguesa Equinor.

Isso no instante em que o destino expõe atores da Farsa. Expostos PSDB e Fernando Henrique na troca de mensagens entre o ex-presidente e Marcelo Odebrecht.

A 13 de setembro de 2010 FHC recorda o "jantar de outro dia". E pede recursos para campanhas de Antero de Barros, Mato Grosso, e Flexa de Lima, Pará.

E encerra o pedido escrevendo: "Envio abaixo os dados bancários". Odebrecht responde: "Fique tranquilo no que depende de nós".

Então FHC era ex-presidente. E o Caixa 2 norma num Sistema, todo ele, contaminado. Esse "pedido" de FHC expõe o que aqui é repetido por 7 anos:

Tudo está nos computadores e dados dos empreiteiros. Selecionar, escolher quem investigar sem expor logo todos será um desastre. (Foi e é)

Porque venderá (como vendeu) a ilusão de "limpos" enfrentando "sujos". Avacalhará a Política já auto-avacalhada.

Tudo exposto SÓ DEPOIS levará (como levou) à desesperança, desencanto e apatia.

Terreno fértil para semeadores do ódio, coletores de ressentimentos e frustrações...

E assim chegamos ao fascista em alta. Colhendo o plantado por erros graves. E por oportunistas.

Em outra mensagem André Amaro, executivo, informa Marcelo Odebrecht: acertado R$ 1,8 milhão para o iFHC.

Quantas vezes aqui a pergunta, não pela pirraça, mas pela isonomia: Por que não investigam também o Instituto Fernando Henrique, como se investiga o Instituto Lula?

Instituto que nasceu com "doações" em jantar no Alvorada e FHC ainda presidente.

Silêncios, como agora. Sem manchetes principais e com uso da expressão "doações", nunca o "propina" reservado para "inimigos".

Tempos de ex-serviçais da direita cavando na esquerda espaço perdido. E grana.

Tempos de antigos radicais de esquerda tentando se limpar como "garantistas". Depois de servir a extrema-direita. Depois de atiçar e jogar nas ruas o fascismo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais