TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O tradicional pão italiano do Bixiga

No mesmo lugar há cem anos, no tradicional bairro do Bexiga, um lugar é reconhecido pela excelência na produção de pães. 

O tradicional pão italiano do Bixiga No mesmo lugar há cem anos, no tradicional bairro do Bexiga, um lugar é reconhecido pela excelência na produção de pães. 
Logo do programa Jornal da Gazeta
No mesmo lugar há cem anos, no tradicional bairro do Bixiga, na região central de São Paulo, um lugar é reconhecido pela excelência na produção de pães. Recentemente, a casa abriu as portas de um restaurante no segundo andar do imóvel, só com receitas do sul da Itália. Por isso, a Padaria Basilicata é a Cara de São Paulo.

 

 
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais