TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O que nos resta Pandemia #1: o aumento de resíduos domésticos e hospitalares

Um dos efeitos da pandemia foi o aumento de resíduos doméstico e hospitalar.

O que nos resta Pandemia #1: o aumento de resíduos domésticos e hospitalares Um dos efeitos da pandemia foi o aumento de resíduos doméstico e hospitalar.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um dos efeitos da pandemia foi o aumento de resíduos doméstico e hospitalar. Com o novo cenário no país, o Jornal da Gazeta retoma a série "O que nos resta? A riqueza perdida no lixo", para mostrar essa mudança nos hábitos de consumo e descarte, em um novo e importante contexto. Será que a prática do ambientalismo foi mais uma lição que a pandemia trouxe durante a quarentena? A reflexão é ampla. Mas o tempo...esse não dá trégua...o mundo todo pede socorro, já que o que descartamos, nunca de fato é "jogado fora"... Mas permanece em nosso planeta.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais