TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina

Veja a opinião médica sobre o novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina.

Novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina Veja a opinião médica sobre o novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina.
Logo do programa Plantão da Saúde
Dr. Sergio Cimerman, doutor em infectologia pela Universidade Federal de São Paulo, colunista do jornal Estado de São Paulo e presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia , dá a sua opinião médica sobre o novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina.

Cristina Sgorbissa, coordenadora de enfermagem da unidade de internação do HCor, fala sobre o trabalho do setor de enfermagem durante o surto pandêmico do novo coronavírus.

#PlantãoDaSaúde #Coronavírus

Já conhece os outros canais da #NossaGazeta? Anote aí:
Site: www.tvgazeta.com.br
Facebook: facebook.com/tvgazetaoficial
Twitter: twitter.com/tvgazetaoficial
Instagram: instagram.com/tvgazetaoficial
Leia mais sobre: