TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Novas regras previdenciárias não valem para servidores estaduais e municipais

As novas regras não valem para os servidores estaduais e municipais, que têm regime próprio de Previdência.

Novas regras previdenciárias não valem para servidores estaduais e municipais As novas regras não valem para os servidores estaduais e municipais, que têm regime próprio de Previdência.
Logo do programa Jornal da Gazeta
As novas regras não valem para os servidores estaduais e municipais, que têm regime próprio de Previdência. A proposta estabelece cinco regras de transição, para que a pessoa atinja o teto de 100% da aposentadoria. O segurado poderá escolher o modelo que é mais adequado pra ele.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais